Ex-Polegar mostra rosto deformado por agressões em entrevista no “Domingo Show”
Com o rosto deformado, Ricardo Costa, ex-integrante da banda Polegar, deu entrevista na tarde desta quarta-feira (24) ao apresentador Geraldo Luis, do Domingo Show, da Record. Nela, o músico conta detalhes sobre a agressão que sofreu no início do mês e quase o matou. O ex-baterista da boy band dos anos 80 foi atacado pelo cunhado, Carlos Augusto Magro. O […]
Com o rosto deformado, Ricardo Costa, ex-integrante da banda Polegar, deu entrevista na tarde desta quarta-feira (24) ao apresentador Geraldo Luis, do Domingo Show, da Record. Nela, o músico conta detalhes sobre a agressão que sofreu no início do mês e quase o matou.
O ex-baterista da boy band dos anos 80 foi atacado pelo cunhado, Carlos Augusto Magro. O motivo da briga teria sido um comentário feito por Costa sobre o sobrinho. O autor da agressão confirmou a ação, mas segue em liberdade.
Após deixar o hospital, o ex-Polegar revelou que quase morreu. “Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado”, disse ele.
A entrevista será exibida neste domingo (28).
+ As principais notícias da cidade