Ex-miss pode ficar cega após ter sido atacada por namorado
Caso divulgado pela imprensa italiana chocou internautas no mundo todo

Um caso divulgado pela imprensa italiana está repercutindo nas internet nesta sexta (13). Uma ex-concorrente do Miss Itália pode perder a visão e terá que passar por cirurgias plásticas após ter sido atacada com ácido por um ex-namorado.
Gessica Notaro, de 28 anos, que já trabalhou como apresentadora de TV e treinadora de golfinhos, teria sido atacada por Jorge Edson Tavares, de 29 anos, que passou a persegui-la após o fim do relacionamento, em agosto.
De acordo com o jornal italiano La Stampa, o ex foi preso e disse que não cometeu o crime. Gessica sofreu queimaduras no rosto e no olho. Ela está sendo tratada em um hospital em Cesena, onde médicos temem que ela possa perder a visão. A modelo teve lesões no quadril e na perna.


Jorge, que é de Cabo Verde, tinha uma ordem judicial desde agosto de 2016 para não se aproximar de Gessica. Os dois trabalharam juntos em um aquário em Rimini, na Itália.
Gessica foi escolhida Miss Romagna e foi finalista em 2007 do Miss Itália. Trabalhou como cantora, dançarina e apresentadora. Assista a um vídeo de que participa:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.