Ex-BBB Felipe Prior se pronuncia após condenação por estupro
Condenado a seis anos de prisão, o arquiteto publicou um vídeo nas redes sociais
O ex-BBB Felipe Prior, condenado a seis anos de prisão por estupro, publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando ser inocente.
+ Ministério Público denuncia donos de escola na Vila Mariana por tortura
Na publicação, o arquiteto e empresário pede que seus seguidores não ataquem as advogadas das vítimas, que, após a repercussão do caso, foram alvo de mensagens hostis de seguidores do ex-BBB nas redes sociais.
“Obrigado pelas mensagens de solidariedade, vamos vencer essa batalha. Queria pedir que parassem de enviar mensagens para as advogadas das [mulheres] que se dizem agredidas por mim”, afirma ele no vídeo.
A decisão da 7ª Vara Criminal de São Paulo foi publicada no último dia 8 e determinou o regime inicial de cumprimento de pena como semiaberto, com direito de recorrer em liberdade. Em nota, os advogados do empresário disseram que o cliente é inocente e que vão recorrer.
A denúncia foi feita em 2020, quando uma mulher identificada como Themis acusou Felipe Prior de um estupro ocorrido em 2014, após oferecer uma carona.
Na condenação, a juíza cita depoimentos de testemunhas e o prontuário médico da vítima que indica lacerações na região genital.
Prior ainda é réu em outro caso e investigado em dois processos também por agressão sexual.