Ex-BBB Fani nega que doença a tenha tirado de ‘A Fazenda’
"Isso é gordofobia", disse Fani em seu canal do YouTube. No ano passado, ela engordou 15 quilos

A ex-BBB Fani Pacheco negou nesta sexta-feira (24), em seu canal do YouTube, que tenha sido excluída do elenco do reality show “A Fazenda”, da RecordTV, por estar com problemas de saúde. “Isso tudo é mentira. Eu nem negociei com A Fazenda, muito menos fiz exame, nem tenho substituto. Porque eu nunca nem estive lá”, diz ela.
A polêmica aconteceu depois que o colunista Leo Dias publicou no jornal O Dia que Fani teria sido substituída por Flávia Viana, outra ex BBB, após exames médicos terem apontado uma alteração em seu colesterol.
No ano passado, ela engordou 15 quilos após a morte de sua mãe. “Acabei extravasando tudo em alimentos”, disse ela, na época.
“Isso (de dizer que estou doente) é gordofobia. Dá até processo. Mas dá muito trabalho e não quero saber de processo agora”, afirma. “Sou uma gordinha saudável, e estar gordinha é só uma circunstância do momento”, completa.
Fani participou da sétima temporada do Big Brother Brasil, de janeiro a abril de 2007. Na ocasião, viveu um triângulo amoroso que envolveu Diego Gasques, o Alemão, vencedor da temporada, e Íris Stefanelli.
Assista ao vídeo em que Fani se defende, abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Oy-_hmwlZ60