Ex-BBB Ana Paula fala pela primeira vez sobre prisão de Laércio por estupro
A ex-BBB Ana Paula Renault falou pela primeira vez sobre a prisão de Laércio, detido nesta segunda (16) sob acusação de estupro de vulnerável. Inimiga declarada do brother durante o confinamento no reality show da TV Globo, ela disse estar “bastante surpresa” e usou o Twitter para divulgar uma longa nota sobre o caso. + Wesley Safadão aparece […]
A ex-BBB Ana Paula Renault falou pela primeira vez sobre a prisão de Laércio, detido nesta segunda (16) sob acusação de estupro de vulnerável. Inimiga declarada do brother durante o confinamento no reality show da TV Globo, ela disse estar “bastante surpresa” e usou o Twitter para divulgar uma longa nota sobre o caso.
+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão
No texto, ela conta que as brigas que eles tiveram dentro do reality ocorreram “sob grande estresse” e que “não existem culpados enquanto nada se provar. O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar“, escreveu.
“Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, uma agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar, que deixam as vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa”, continuou.
Leia na íntegra:
Ñ queria render assunto,mas queria q vcs soubessem q essa declaração foi de próprio punho pq a gente é dessas!👊🏻JJ pic.twitter.com/M9GUEt90bP
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) May 16, 2016
Após ter ouvido de Laércio sobre sua preferência por “novinhas” e relatos sobre casos com menores de idade, a jornalista o acusou “pedófilo”, no programa de TV. Na época, a briga causou polêmica e culminou em um paredão entre os dois. Laércio foi eliminado com 54% dos votos.
De acordo com a delegada responsável, a investigação começou quando Laércio ainda estava no programa, ao receber denúncias de relacionamentos com menores de idade. Uma das vítimas, hoje com 17 anos, confirmou que teve um envolvimento com ele aos 13 anos.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.