Estúdio de ioga tem aulas em domos privados e transparentes em Toronto
Os alunos praticarão os exercícios em uma redoma geométrica e exclusiva, aumentando assim as práticas de distanciamento social
Até o dia 31 de julho, o Lmnts Outdoor Studio está promovendo aulas de hot ioga e de exercícios físicos ao ar livre próximos ao Hotel X, em Toronto, no Canadá. Em tempos de pandemia pelo novo coronavírus, no entanto, os empreendedores apostam numa estratégia singular: os alunos praticarão os exercícios em uma redoma geométrica e exclusiva, aumentando assim as práticas de distanciamento social.
A construção dos domos está sendo feita pelo Lmnts Outdoor Studio em parceria com outros seis empreendimentos fitness da cidade, assim como seus instrutores e outros profissionais convidados para aulas temáticas. A iniciativa, garantem os empresários, traz ainda mais segurança que uma aula ao ar livre em um parque ou numa academia privada. Serão 50 bolhas privadas e transparentes, que poderão ser usadas pelos usuários praticarem seus exercícios, mantendo o distanciamento social durante a pandemia da Covid-19.
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90
Cada atleta terá um domo, que conta com 2 metros de altura e 3 metros de largura. Cada uma das bolhas vem equipada com um sistema de aquecimento para a prática da hot ioga, com temperaturas que podem chegar até 37ºC. Os espaços serão higienizados e desinfetados após o todos os usos para prevenir a disseminação do vírus. As aulas promovidas são baseadas nos quatro elementos básicos: terra, água, ar e fogo. Os usuários também precisarão trazer o seu próprio tapete para ioga para as aulas — mas caso o consumidor esqueça, a empresa estará vendendo o acessório no local, assim como água e barrinhas proteicas. Serão seis classes por dia durante toda a semana, das 8h da manhã às 22h. É necessário fazer a inscrição para os treinamentos on-line.
Dê sua opinião: E você, o que achou da iniciativa?