Estranheza do dia: RPM faz homenagem a David Bowie em clipe
Vamos dar uma espiadinha no RPM? A banda gravou em São Paulo o clipe da música Vidro e Cola, com direção de Paulo Trevisan e um visual inspirado no glam rock dos anos 70. Sabe David Bowie fase Aladdin Sane? Pois é. Era mais ou menos essa a ideia: As fotos da gravação mostram que […]
Vamos dar uma espiadinha no RPM?
A banda gravou em São Paulo o clipe da música Vidro e Cola, com direção de Paulo Trevisan e um visual inspirado no glam rock dos anos 70. Sabe David Bowie fase Aladdin Sane? Pois é. Era mais ou menos essa a ideia:
As fotos da gravação mostram que a banda e o diretor captaram perfeitamente uma das principais características do glam rock: o exagero. Palmas para eles. O problema foi que, sabe-se lá por que motivo, acabaram transformando a homenagem a Bowie em uma espécie de… matinê carnavalesca?
Ou seria uma festa vintage do BBB? Cosplay de Piratas do Caribe? Figurantes de Hermes & Renato? Infelizmente teremos que esperar um pouco mais para ver o resultado do clipe. Como aperitivo, ficaremos com três momentos reluzentes da gravação:
Paulo Ricardo em uma homenagem à fase funkeira de Bowie
Johnny Depp que se cuide: Paulo Ricardo vai invadir os sete mares
Seu Madruga? Figurante de Chaves? Não. É o baterista Paulo P.A. Pagni, ufa.
Que susto. Quanto vale o show, Bowie?
ATUALIZAÇÃO (27/3): Assista ao clipe:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FibXVJ9WJcg?feature=oembed&w=500&h=281%5D
+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!