Este avô deu resposta “perfeita” após receber oferta para usar assento preferencial no metrô
Se você oferece o assento preferencial para pessoas de idade no metrô, está correto. Mas um jovem carioca não imaginava que receberia uma resposta tão inusitada ao fazer o que era certo. Wayne McEntire, um dentista de 68 anos de idade, veio ao Rio de Janeiro acompanhar os Jogos Olímpicos com seu neto, Britton Barker, de 19 […]
Se você oferece o assento preferencial para pessoas de idade no metrô, está correto. Mas um jovem carioca não imaginava que receberia uma resposta tão inusitada ao fazer o que era certo.
Wayne McEntire, um dentista de 68 anos de idade, veio ao Rio de Janeiro acompanhar os Jogos Olímpicos com seu neto, Britton Barker, de 19 anos. Esta é a quinta olimpíada que o homem acompanha. Na quinta (11), Wayne e Britton estavam no metrô carioca quando um passageiro perguntou se Wayne gostaria de se sentar no assento preferencial para pessoas de idade. A resposta dele?
+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo
Primeiro, agradeceu a oferta educadamente e, na sequência, fez uma acrobacia que deixaria a ginasta Simone Biles de boca aberta. Confira:
Someone offered my grandpa a preferred seat for elderly people on the subway and he did this pic.twitter.com/h7QjAM5rRw
— Britton Barker (@b_flex14) August 11, 2016
“Sem hesitar, ele se agarrou ao poste e levantou-se com facilidade“, contou o irmão de Britton, Barret, ao BuzzFeed. No Twitter, as imagens do “truque” do dentista viralizaram e já foram retuitadas mais de 59 100 vezes e curtidas outras 78 000. De acordo com os netos orgulhosos, o avô faz academia todos os dias.
“Ele sempre chama a atenção e faz shows em casa. Então eu sabia que ele tinha algo guardado na manga que com certeza surpreenderia todo mundo no momento em que eu o vi caminhando até o assento vazio“, contou Britton. Abaixo, veja o “processo” da exibição olímpica do dentista:
Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.