Emilly se envolve em saia justa com loja e devolve ‘presentes’
Acordo publicitário entre a ex-BBB e a marca foi por água abaixo depois da aparição de uma suposta advogada
Emilly se envolveu em uma confusão bastante incomum com uma marca de relógios. O motivo? De acordo com a empresa, ela teria ido ao quiosque da marca no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e ganho dois relógios em troca de uma postagem no Instagram. O post foi publicado. O acordo, no entanto, foi por água abaixo depois da aparição de uma suposta advogada da ex-BBB.
A marca 18k, licenciada por Ronaldinho Gaúcho, chegou a publicar uma foto dela e do pai no local, mas o post foi deletado após pedido da mulher.
“A própria autorizou sim a postagem mediante recebimento dos dois relógios, ela inclusive foi muito solícita e educada”, diz o texto da loja, que afirma ainda que nenhum dos relógios foi devolvido. A notícia foi publicada no jornal Extra.
Horas mais tarde, o perfil publicou outra nota informando que o motivo do incidente seria a publicação da foto por uma revenda não autorizada em Curitiba. A reprodução da foto teria irritado a equipe que cuida dos negócios da ex-sister, vencedora do prêmio de 1,5 milhão da edição mais recente do reality.
Ainda de acordo com a empresa, os relógios teriam sido devolvidos por Emily e que o caso “gerou muitas dúvidas e baixaria”.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.