Emerson Sheik provoca polêmica ao ofender CBF ao vivo: “Você é uma vergonha”; relembre outros casos do jogador
O atacante Emerson Sheik adora se meter em um polêmica. A última aconteceu na derrota do Botafogo para o Bahia nesta quarta (17), no Maracanã. O jogador marcou dois gols para o time carioca, mas recebeu dois cartões amarelos e acabou sendo expulso no segundo tempo. + Oscar Maroni rouba a cena em estreia morna de ‘A […]
O atacante Emerson Sheik adora se meter em um polêmica. A última aconteceu na derrota do Botafogo para o Bahia nesta quarta (17), no Maracanã. O jogador marcou dois gols para o time carioca, mas recebeu dois cartões amarelos e acabou sendo expulso no segundo tempo.
+ Oscar Maroni rouba a cena em estreia morna de ‘A Fazenda 7′
+ Apresentador de telejornal revela, ao vivo, que tem poucos meses de vida
Insatisfeito com a decisão do árbitro Igor Junio Benevenuto , Emerson se encaminhou para uma das câmeras do gramado e disparou contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dizendo que a entidade era “uma vergonha”. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_WV8JkVK9UI?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Esta, no entanto, não é a primeira confusão em que Sheik se mete. Selecionamos outros cinco casos envolvendo o ex-jogador corintiano — porque relembrar, é viver:
Em agosto do ano passado, Sheik comemorou uma vitória do Corinthians sobre o Coritiba dando um selinho em seu amigo Isaac Azar, dono do restaurante paulistano Paris 6. O caso causou um desconforto entre o jogador e a torcida do time, que reclamaram no Twitter com frases como: “Vai beijar a PQP, aqui é lugar de homem”. Legal, gente. Bacana.
2) Latino, versão jogador de futebol
Assim como o cantor Latino, Sheik também é dono de um macaco: Cuta, que em hebraico significa “preta”, foi providenciada após a chegada do jogador no Corinthians. A macaca-prego é regularizada no Ibama, de acordo com o atleta: “Ela é minha paixão“, diz Sheik, que a trata como se fosse sua filha.
3) OLHA O GATO!
Nascido em 6 de dezembro de 1978, Marcio Passos de Albuquerque mudou o nome para Marcio Emerson Passos e alterou sua data de nascimento para 6 de dezembro de 1981. A mudança, feita em 1996, facilitava sua entrada nas categorias de base do São Paulo — na época, ele tinha 17 anos mas passa fácil por um atleta de 14. Gato mais descarado impossível.
4) Passaporte falso? É sério?
Sabe-se lá Deus porque, mas Sheik foi detido e 2006 por agentes da Polícia Federal no Aeroporto Internacional Tom Jobim sob a acusação de falsidade ideológica. O jogador usou identidade adulterada para tirar documentos como passaporte e título de leitor e, na ocasião, tentava embarcar para o Catar. Teve que pagar R$ 70 mil em multa e prestar serviços comunitários por 1 ano e seis meses;
5) É o Sheik ou o Suárez?
Na Libertadores que garantiria o título inédito para o Corinthians, Sheik achou que seria uma boa deia morder o zagueiro argentino Caruzzo, na época jogador do Boca Juniors. Sobre o caso, ele explicou: “A ideia era que fosse um duelo honesto, mas por duas vezes ele cuspiu em mim. Eu pensei: ‘Como vou matar esse cara?’. Não poderia dar um soco, perder a cabeça. Fiz ele provar do próprio veneno. Eles (argentinos) gostam de fazer isso, e fiz com eles”. Tá certinho.
Você pode ver outras polêmicas do jogador aqui.
Dê sua opinião: O que você acha desta nova polêmica de Emerson Sheik? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.