Em vingança contra patroa, empregada de ‘Sangue Bom’ repetirá cena de ‘Avenida Brasil’
Saudades de Avenida Brasil? Pelo visto, os autores da novela Sangue Bom, da TV Globo, também sentem falta do folhetim (e quem não sente?). A trama de vingança escrita por João Emanuel Carneiro é, volta e meia, “homenageada” no script de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Uma cena prevista para ir ao ar nesta […]
Saudades de Avenida Brasil? Pelo visto, os autores da novela Sangue Bom, da TV Globo, também sentem falta do folhetim (e quem não sente?). A trama de vingança escrita por João Emanuel Carneiro é, volta e meia, “homenageada” no script de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Uma cena prevista para ir ao ar nesta quinta (1º de agosto) seguirá essa linha. A empregada Tina (interpretada por Ingrid Guimarães) se inspirará em Nina (Débora Falabella) para humilhar a patroa Bárbara Ellen (Giulia Gam). Ela fará a chefe ter um dia de empregada – terá que servir, limpar o chão e ouvir insultos. Até a famosa frase “me serve, vadia!” será reprisada. Lembra?
Tem mais: Tina jogará terra no chão e mandará Bárbara limpar. “Vai, quero ver tudo brilhando! Limpa com a língua”, ela ordenará. Sim, ela obrigará Bárbara a comer um prato de macarrão com salsicha.
As referências a outras novelas e programas da Globo – com um quê humorado – fazem parte do estilo de Sangue Bom. A estratégia funciona e agrada ao público, mas vale a pergunta: não é cedo demais para usar uma novela de exibida há apenas um ano como motivo de sátira? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.