Em vídeo, modelo tira a roupa e faz desabafo para conscientizar sobre amor próprio
Quando era adolescente, a modelo Iska Lawrence, de 25 anos de idade, enfrentou várias dietas radicais e brigava constantemente com a balança, sempre encontrando defeitos em sua aparência. Agora, anos mais tarde, a jovem resolveu publicar um vídeo inspirador em que critica a indústria da moda e enfatiza a importância do amor próprio. + VÍDEO: helicóptero […]

Quando era adolescente, a modelo Iska Lawrence, de 25 anos de idade, enfrentou várias dietas radicais e brigava constantemente com a balança, sempre encontrando defeitos em sua aparência. Agora, anos mais tarde, a jovem resolveu publicar um vídeo inspirador em que critica a indústria da moda e enfatiza a importância do amor próprio.
+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença
O registro chamou ainda mais atenção na internet pela maneira como foi feito: no vídeo, produzido pela StyleLikeU, um canal de empoderamento, Iskra critica a indústria de moda e os padrões surreais de beleza enquanto tira roupa, até ficar apenas com as roupas íntimas. “Por tantos anos eu achei que eu não era o bastante“, começa a jovem no vídeo. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=e1E_W5Vf5jU?feature=oembed&w=500&h=281%5D
(Para conferir a tradução em português do registro, basta clicar no ícone no canto inferior direito do vídeo. Na sequência, selecione a opção “Legendas” e, depois, “Traduzir Automaticamente” e selecione a opção “Português”. Esta opção traduz espontaneamente o conteúdo reproduzido no registro)
“Eu finalmente cheguei ao ponto onde eu estou feliz, onde aprendi a me exercitar da maneira correta para eu mesma, eu aprendi a me alimentar sem me sentir culpada quando eu tenho vontade de comer um chocolate ou um bolinho“, explica a jovem sobre o processo que mudou a sua vida. Recentemente, a jovem, que trabalha como modelo, estrelou uma campanha de biquínis com fotos que não usam nenhum tipo de edição do Photoshop.
No final, ela se emociona com sua história: “Eu quero ser capaz de dar voz à meninas mais novas. Quero que elas vejam e percebam que não precisam atingir aquela ideia de perfeição. Quero mudar a forma que elas se sentem sobre elas mesmas e como veem o mundo“, explicou.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo publicado pelo modelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.