Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, coreografia da cantora Paula Fernandes chama a atenção e repercute nas redes sociais

No dia 28 de setembro, uma página do Facebook gerenciada por fãs da cantora Paula Fernandes publicou um vídeo da artista fazendo um cover da música “Man! I Feel Like a Woman”, da canadense Shania Twain. O registro já foi visto mais de 650 000 vezes em poucos dias, mas o que realmente chamou a atenção dos […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h48 - Publicado em 4 out 2016, 14h20

ABRE01

No dia 28 de setembro, uma página do Facebook gerenciada por fãs da cantora Paula Fernandes publicou um vídeo da artista fazendo um cover da música “Man! I Feel Like a Woman”, da canadense Shania Twain. O registro já foi visto mais de 650 000 vezes em poucos dias, mas o que realmente chamou a atenção dos internautas não foi a versão da sertaneja para a canção country, e sim a coreografia.

+ Cena sensual de Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes” choca a internet
+ Vídeo celebra 45 anos da Walt Disney World com 45 motivos para amar o Resort

O registro, feito durante um show de Paula Fernandes, mostra a cantora bastante empolgada durante a apresentação. Ela bate o cabelo e exibe toda a sua animação em movimentos um pouco robóticos. O vídeo, no entanto, parece ter agradado ao fãs da cantora: já são mais de 8 000 reações nas redes sociais, além de mais de 2 000 compartilhamentos. Assista: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ffamiliapaulafernandes%2Fvideos%2F1342487992437813%2F&show_text=0&width=400
 
No Facebook, os comentários do registro parecem mostrar uma outra realidade: os internautas compararam a cantora a também artista Joelma, da banda Calypso, além de comentarem que a tentativa de Paula Fernandes de parecer com Beyoncé… falou. Confira alguns comentários: 

Continua após a publicidade

001

002

003

004

Continua após a publicidade

005

006

007

No Twitter, a cena inusitada também acabou chamando a atenção dos internautas: em pouco tempo, o registro tinha virado piada na mão dos críticos das redes sociais. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo publicado por Paula Fernandes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.