Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em furto incomum, senhora é “assaltada” durante o seu próprio velório; assista ao vídeo e entenda

Uma família americana está contando com a ajuda da internet para recuperar o anel de casamento de sua falecida avó — o curioso é que a joia foi roubada da senhora durante o seu velório, por uma desconhecida. + Luana Piovani fala sobre traição e faz desabafo sobre ex-namorado Rodrigo Santoro + Globo surpreende redes sociais com anúncio […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h22 - Publicado em 12 abr 2016, 18h00

ABRE01

Uma família americana está contando com a ajuda da internet para recuperar o anel de casamento de sua falecida avó — o curioso é que a joia foi roubada da senhora durante o seu velório, por uma desconhecida.

+ Luana Piovani fala sobre traição e faz desabafo sobre ex-namorado Rodrigo Santoro
+ Globo surpreende redes sociais com anúncio de novela durante jogo de futebol

Vídeos de segurança registraram o momento do furto: a mulher retira o anel das mãos de Lois Hicks enquanto ela estava sendo velada. Brooke Vaughan Burns, neta da senhora, publicou os vídeos em seu perfil no Facebook na esperança de que alguém identifique a ladra. Assista ao roubo: 

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbrooke.v.burns%2Fvideos%2Fvb.1555570569%2F10209436691744974%2F%3Ftype%3D3&show_text=0&width=560
 
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbrooke.v.burns%2Fvideos%2Fvb.1555570569%2F10209436735466067%2F%3Ftype%3D3&show_text=0&width=560
 
O fato de que foi o anel de casamento de Lois Hicks que foi roubado deixou a família possessa: a senhorinha tinha 88 anos quando faleceu e foi casada por 55 anos com Gayle Hicks — o homem morreu três anos atrás.

De acordo com a polícia, o crime é extremamente incomum: os oficiais não se lembram de procurar por um ladrão que atua em velórios no Texas, Estados Unidos.

Dê sua opinião: O que você achou do estranho crime? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.