Em entrevista, Tiago Abravanel critica comentários homofóbicos de Patrícia
Em entrevista ao jornal carioca Extra, o ator e cantor Tiago Abravanel disse que Patrícia Abravanel, sua tia, e filha do apresentador Silvio Santos foi “extremamente infeliz na colocação” que fez no último domingo (9). Patrícia tem recebido muitas críticas devido a comentários homofóbicos que fez durante o “Programa Silvio Santos”. Na ocasião, ela disse que […]
Em entrevista ao jornal carioca Extra, o ator e cantor Tiago Abravanel disse que Patrícia Abravanel, sua tia, e filha do apresentador Silvio Santos foi “extremamente infeliz na colocação” que fez no último domingo (9). Patrícia tem recebido muitas críticas devido a comentários homofóbicos que fez durante o “Programa Silvio Santos”. Na ocasião, ela disse que não acha normal relações entre homossexuais. Nesta segunda (9), ela pediu desculpas no Instagram.
Tiago disse ainda que mal conseguiu dormir depois que ficou sabendo da história. “Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste”, disse ao jornal.
“Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa “Altas horas”, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável. Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente. Assim que tem que ser”, conta.
+ Após declarações homofóbicas, Patricia Abravanel divulga pedido de desculpas no Instagram
Ainda, segundo o jornal, ele disse que não comentou sobre o caso com a família e que nunca conviveu com Patrícia. “Não acredito que essa postura seja familiar, mesmo porque eu não penso assim. Não sei se é algo religioso… Enfim, não sei exatamente qual a questão, mas discordo em gênero, número e grau”.
Em postagem feita nesta segunda (9) em sua conta no Instagram, Abravanel relembrou uma campanha que participou contra a homofobia. “’A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é…’. Como é possível se o amor é igual pra todos?’”, escreveu.
//instagram.com/p/BFNZ5LMCDf8/embed/
E você, concorda com Tiago Abravanel? Ou se identifica mais com a visão de Patrícia Abravanel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.