Em crise financeira, Robin Williams decide voltar à TV após trinta anos de cinema
Quando um ator bem sucedido no cinema resolve fazer séries de TV, o espectador nem se impressiona mais: a mudança de ares virou rotina em Hollywood. Mas, no caso de Robin Williams, a decisão de apelar para o público dos seriados tem um motivo mais sério: ele precisa do dinheiro. Sim. Simples assim. Em entrevista […]
Quando um ator bem sucedido no cinema resolve fazer séries de TV, o espectador nem se impressiona mais: a mudança de ares virou rotina em Hollywood. Mas, no caso de Robin Williams, a decisão de apelar para o público dos seriados tem um motivo mais sério: ele precisa do dinheiro. Sim. Simples assim.
Em entrevista à Parade, o comediante de filmes como Uma Babá Quase Perfeita e Hook – A Volta do Capitão Gancho tocou no assunto ao falar sobre o seu papel na série The Crazy Ones, da CBS, em que interpreta o pai da personagem interpretada por Sarah Michelle Gellar. A comédia estreia no dia 26 de setembro.
“A ideia de ter um emprego fixo é sedutora”, afirmou. “Eu teria duas opções: fazer shows de stand-up ou filmes pequenos, independentes. Os filmes são bons, mas, em muitos casos, não têm distribuição garantida. E tenho contas para pagar. Estou vendendo meu rancho em Napa por não ter mais dinheiro.”
O que provocou a crise, segundo Williams, foram dois divórcios. “Não perdi tudo, mas perdi o suficiente”, resumiu.
A seguir, assista o clipe do programa de TV que o astro estrelará aos 62 anos. Desde Mork and Mindy, há trinta anos, o ator não interpretava um personagem em um elenco fixo de um seriado televisivo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Wl6-4rvvhJM?feature=oembed&w=500&h=281%5D
O astro veterano tem futuro na televisão? Ou deveria seguir apostando no cinema? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.