Em apenas uma foto, pai ‘traduz’ a dolorosa luta de sua filha contra o câncer infantil
Em apenas uma foto, o eletricista Andy Wheelan conseguir traduzir para o mundo a dolorosa batalha de sua filha de apenas 4 anos contra um câncer. + Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente + Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção Jessica foi diagnosticada com neuroblastoma (um […]

Em apenas uma foto, o eletricista Andy Wheelan conseguir traduzir para o mundo a dolorosa batalha de sua filha de apenas 4 anos contra um câncer.
+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção
Jessica foi diagnosticada com neuroblastoma (um tipo de câncer nos rins que costuma afetar crianças) no fim do ano passado e, desde então, ele documenta o tratamento em uma página no Facebook. Recentemente, os pais decidiram parar o tratamento para que ela aproveite seus últimos dias perto deles. Os médicos, então comunicaram que ela só tem mais algumas semanas de vida.
“Essa é a foto mais difícil que eu já tirei”, escreveu o pai em um longo desabafo. “Foi clicado em um momento em que nós, pais, não podíamos dar qualquer conforto. Nesse momento, ela tentava nos afastar para sofrer sua dor sozinha”. O post já tem mais de 34 000 curtidas e 8 000 comentários.
(Atenção: imagem forte)
A foto rendeu muitas críticas a Andy por expor a própria filha em uma situação tão difícil e delicada. Ele explicou que, como pai e fotógrafo, não quis ofender e nem chatear ninguém com a foto, mas sim “ensinam e chocar aqueles que enxergam situações como essa dentro de um contexto”.
“Talvez vendo essa foto, os poderosos tomarão consciência da escuridão que é o câncer infantil, talvez essas mesmas pessoas possam fazer algo para que, no futuro, nenhuma criança tenha que sofrer dessa dor, e que nenhum pai tenha que ver o ‘sangue do seu sangue’ definhar a cada dia.”
E você, também se emocionou com a imagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.