Ela tirou a roupa e ficou de biquíni numa rua movimentada por uma boa causa
Para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de afirmar o amor próprio, a americana Amy Pence-Brown fez uma experiência radical. Ela vestiu um biquíni e foi para o meio de uma rua movimentada, onde ficou de pé com os olhos vendados. + Família divulga vídeo de jovem que passou um mês em coma Ela se […]
Para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de afirmar o amor próprio, a americana Amy Pence-Brown fez uma experiência radical. Ela vestiu um biquíni e foi para o meio de uma rua movimentada, onde ficou de pé com os olhos vendados.
+ Família divulga vídeo de jovem que passou um mês em coma
Ela se inspirou por uma provocação semelhante feita por uma jovem australiana. Mas tornou o desafio um pouco mais intenso: “Como as pessoas se portariam diante de uma mãe de 40 anos?”, escreveu Amy, no blog dela.
Para fazer o teste, ela foi a uma feira livre em Boise, na cidade de Idaho, tirou a roupa, amarrou uma venda sobre os olhos e pediu para que estranhos desenhassem corações em seu corpo. “Eu luto por todas as pessoas que, como eu, sofreram crises de autoestima. Todos os corpos têm valor. Para defender o amor próprio, desenhe um coração em mim”.
O resultado foi impressionante. “Eu tinha medo que a polícia me pedisse para sair ou que pessoas dissessem coisas terríveis para mim. Também tinha medo que ninguém desenhasse um coração no meu corpo e que eu ficaria ali chorando por muitos minutos que passariam como horas. Bem, nada disso aconteceu. Exceto a parte do choro”, escreveu.
Assista ao vídeo:
[vimeo 138170379 w=500 h=281]
“Eu fiz as pazes com o meu corpo há muito tempo. Só quero que as pessoas também tomem essa atitude”, disse, em entrevista ao Buzzfeed americano. O que as pessoas escreveram? Palavras como “amor”, “gratidão” e “obrigado”, além de MUITOS corações. A foto de Amy após a experiência explica tudo:
O que você achou da experiência de Amy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.