Eduardo Sterblitch estrela campanha de Natal de marcas da Reserva
Ele também assina como diretor criativo e desenvolveu até trilha sonora inédita
As marcas Reserva, Reserva Go, Reserva Mini e Reversa anunciam o ator Eduardo Sterblitch como estrela e diretor de Conteúdo da campanha de Natal deste ano.
Conhecido por seu talento multifacetado, o humorista lidera o processo criativo e também interpreta um personagem exclusivo: o irreverente “Wonka Noel às avessas”. O personagem é um realizador de sonhos que, junto com seus “duendes” nas lojas, faz a Fábrica de Sonhos Loja Reserva funcionar para atender desejos natalinos. A campanha será lançada nesta terça-feira (3).
Sterblitch participou de todas as etapas do projeto, incluindo a criação de uma trilha sonora inédita.
“A campanha deste ano é um reflexo do espírito autêntico e inovador que caracteriza nossas marcas. Queremos transformar o Natal em uma experiência leve, divertida e cheia de significado. Ter o Eduardo como diretor de Conteúdo foi essencial para criar algo único, capaz de emocionar e arrancar sorrisos,” destaca Joana Bittencourt, diretora das marcas Reserva.
A campanha contará ainda com ativações digitais e parcerias com influenciadores ligados ao humor, que convidam o público a celebrar as conquistas do ano e compartilhar seus próprios sonhos realizados.
A Reserva também lança o drop em parceria com Eduardo Sterblitch que conta com mais de 11 peças, com um portfólio de camisetas e bonés marcados por estampas divertidas de imagens e memes icônicos do humorista.
A marca ainda lança duas parcerias durante o Natal. Com a padaria Nema, desta quarta (4) até o dia 31, a marca venderá o Sonho Reserva. A outra parceria é com a Stanley, linha de copos térmicos. Em lojas selecionadas da das marcas Reserva Go em compras acima de 1.800 reais o cliente ganha um copo. Para a marca Reserva o brinde exclusivo vale para compras acima de 2.800. Já para a Reversa, a marca feminina do grupo, a consumidora ganha uma garrafa.