Eduardo Costa se manifesta após piada sobre cachorro morto no Carrefour
O cantor provocou polêmica no Instagram ao dar sua opinião sobre o caso

O cantor sertanejo Eduardo Costa – sim, aquele que bateu de frente com Fernanda Lima recentemente – se envolveu em outra polêmica: ele chegou a apagar um post publicado no Instagram sobre o caso do cachorro que foi morto em uma unidade de Osasco do Carrefour. Nesta quinta (6), ele voltou a se manifestar sobre o assunto.
No primeiro post, o cantor divulgou uma espécie de meme que mostrava um personagem de desenho animado de olhos fechados para a informação de que há 60 mil casos de homicídios por ano no Brasil e, em comparação, um boneco de olhos bem abertos para a notícia sobre a morte do cachorro. “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”, disse, na legenda da postagem, que foi apagada.
No novo post, ele republica um texto da internet sobre o caso. “Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”. Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.