Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dwayne Johnson tenta inspirar filha com discurso motivacional, mas conversa dá muito errado

Diferente do Brasil, nos Estados Unidos o Dia do Trabalho não é celebrado em 1º de maio, mas sim na primeira segunda-feira do mês de setembro – ou seja, ontem (5). Para celebrar a ocasião, o ator Dwayne Johnson publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma divertida “conversa” que teve com a filha, a pequena […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h24 - Publicado em 6 set 2016, 17h43

ABRE02

Diferente do Brasil, nos Estados Unidos o Dia do Trabalho não é celebrado em 1º de maio, mas sim na primeira segunda-feira do mês de setembro – ou seja, ontem (5). Para celebrar a ocasião, o ator Dwayne Johnson publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma divertida “conversa” que teve com a filha, a pequena Jasmine Johnson.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

Na publicação, o astro, também conhecido como “The Rock”, fala sobre a importância do feriado: “É o Dia do Trabalho. Um dos meus feriados favoritos, já que celebramos as contribuições do trabalhador americano para o nosso país, por meio do esforço e do suor. No espírito do Dia do Trabalho, eu tive uma conversa filosófica incrível com a minha filha sobre o valor do trabalho duro e como o respeito é dado quando ele é merecido“, escreveu.

Continua após a publicidade

O problema é que a conversa não saiu como o esperado: “Eu disse para ela: ‘Querida, quando você crescer, vá lá e conquiste o universo por meio de trabalho duro e suor. E faça questão de sempre fazer isso com uma energia positiva, classe, dignidade e respeito’. Ela respondeu ao discurso fazendo cocô em mim no mesmo momento em que ela brincava com seu jogo favorito, ‘hora da bateria na cabeça do papai’. Foi uma boa conversa“. Confira o clique: 

A

Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação feita por Dwayne Johnson? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.