“Duro de acreditar”, lamenta Fernanda Paes Leme sobre morte de cachorra
Matilda tinha cinomose canina e foi adotada após ser encontrada abandonada em uma estrada
Fernanda Paes Leme, 39, publicou, na manhã deste domingo (23), uma homenagem para a cachorra Matilda, que faleceu nesta semana.
A atriz adotou a cachorrinha em setembro passado, após ser encontrada abandonada em uma estrada, por Victor Sampaio, noivo de Fernanda. No começo de outubro, foi descoberto que Matilda estava com cinomose canina, e que mesmo com todos os cuidados, veio a piorar na última semana.
+ Clínica veterinária por assinatura tem banho em pet por R$ 9,90
“Duro de acreditar e aceita, mas sou muito muito grata a você. Foram poucos mas inesquecíveis momentos que dividimos, me conforta saber que você sentiu pertencimento, que você teve um lar, uma irmã mais velha e um monte de gente que te deu muito amor. Descansa em paz meu anjinho”, disse Fernanda em post no Instagram.
Em publicações passadas, a atriz comentou que a adaptação de Matilda foi tranquila, onde passou de um animal medroso para um cachorro muito carinhoso e animado.
Nos comentários do seu post de hoje, os amigos Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti, Preta Gil, e Fernanda Gentil mandaram suas mensagens de apoio. “Obrigada Família e amigos que estiveram comigo nessa luta e obrigada a vcs por tanta energia positiva pra ela”, finalizou a atriz.