Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Diretores de “Moana”, nova animação da Disney, garantem que protagonista não terá um interesse amoroso

Para quem não sabe, começou nesta quinta (21) a Comic Con San Diego, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Para os fãs de cultura pop (como a gente), os quatro dias do evento são regados de muito amor e novidades incríveis: trailers, vídeos, revelações. Pois os diretores da nova animação da Disney, Moana, contaram uma novidade que promete […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h49 - Publicado em 22 jul 2016, 13h57

ABRE02

Para quem não sabe, começou nesta quinta (21) a Comic Con San Diego, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Para os fãs de cultura pop (como a gente), os quatro dias do evento são regados de muito amor e novidades incríveis: trailers, vídeos, revelações. Pois os diretores da nova animação da Disney, Moana, contaram uma novidade que promete deixar muita gente feliz.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

De acordo com John Musker e Ron Clements, cineastas que têm no currículo trabalhos como A Pequena Sereia (1989), a personagem principal da animação não terá um interesse amoroso. Isso mesmo, o filme não terá uma história de amor, será sobre a própria Moana se encontrando e descobrindo seu lugar no mundo: “Como um adolescente, eu posso me relacionar com a ideia de me encontrar. Eu realmente a amo. Após assistir ao filme, eu sabia que eu fiz parte de algo especial“, contou a atriz Auli’i Cravalho, responsável por dublar a personagem em inglês.

cc

Continua após a publicidade

Moana está embarcando numa jornada de herói. Ela é uma heroína“, explicou um dos diretores. “Eu acho que ela será um excelente exemplo para jovens garotas. Acredito que seja uma grande mensagem para jovens mulheres“, garantiu Musker. Esta não é a primeira vez que a Disney abandona interesses amorosos para sua protagonista: o mesmo já aconteceu em Valente (2012) e no sucesso Frozen — Uma Aventura Congelante (2013).

Novidade, o longa estreia em novembro de 2016 nos Estados Unidos, mas só deve chegar ao Brasil em 2017. Recentemente, um trailer japonês da animação caiu nas redes sociais e fez muito sucesso. O motivo? Ele mostra a “bebê Moana” e é absolutamente adorável. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=26VVziemjAc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade envolvendo Moana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.