Diretor de “Frozen” revela que Anna e Elsa têm um irmão mais novo para lá de famoso
O longa Frozen — Uma Aventura Congelante foi lançando há quase dois anos, mas o filme fez tanto sucesso que muita gente ainda pensa no enredo da animação — e, principalmente, nos pais de Anna e Elsa, que teriam falecido durante um trágico acidente em alto mar. Mas, será que eles morreram mesmo? + Namorado homenageia pai de noiva em […]
O longa Frozen — Uma Aventura Congelante foi lançando há quase dois anos, mas o filme fez tanto sucesso que muita gente ainda pensa no enredo da animação — e, principalmente, nos pais de Anna e Elsa, que teriam falecido durante um trágico acidente em alto mar. Mas, será que eles morreram mesmo?
+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa
Uma teoria que rola na internet há algum tempo diz que, na verdade, os pais das princesas de Arendelle não morreram, como o filme mostra — mas sim sobreviveram ao náufrago e acabaram sobrevivendo em uma ilha tropical. Parece familiar? Agora o diretor do filme Chris Buck resolveu “confirmar” esta ideia que surgiu na internet. Vocês estão preparados. Anna e Elsa são, na verdades, irmãs mais velhas do…
TARZAN! Isso mesmo. Buck, que também dirigiu a animação inspirado no garotinho criado por macacos em 1999, confirmou a teoria em uma entrevista para o MTV News. De acordo com ele, apesar dos “irmãos” não estarem conectados oficialmente, em sua mente ele vê Tarzan como o irmãozinho das garotas.
“É claro que os pais da Anna e da Elsa não morreram. Sim, eles são náufragos, mas eles ficaram no mar por mais tempo do que nós imaginávamos porque a mãe estava grávida — e ela deu à luz a bordo do navio a um garotinho. Eles sofrem o acidente e, de alguma maneira, eles vão parar bem longe das águas escandinavas, indo parar numa selva. Eles constroem uma casa na árvore e um leopardo os mata, então o filho é criado por gorilas. Na minha cabeça, Tarzan é o irmão de Anna e Elsa“, ele contou na entrevista.
Durante a reportagem, o diretor ainda acrescentou: “Eu digo: não importa no que as pessoas queiram acreditar, apenas acreditam. Se você quer conecta-los, conecte-os! Este é o espírito da Disney“. E não é?
E olha, olhando assim para os dois desenhos, não é que os pais são bem parecidos? A história pode não ser “oficial”, mas é legal de pensar o que aconteceria se as princesas reencontrassem seu irmão mais novo — Ei, a continuação de Frozen está aí para isso!
Dê sua opinião: O que você achou desta teoria? Acha que ela faz sentido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.