Homem que divulgou vídeo de Waack faz foto no “Jornal da Globo”
Diego Rocha Pereira divulgou o registro onde o ex-jornalista da Rede Globo aparece fazendo um comentário racista antes de uma transmissão ao vivo
Diego Rocha Pereira, o ex-funcionário da Rede Globo que admitiu ter gravado e vazado o vídeo que exibia William Waack fazendo um comentário racista antes de uma transmissão ao vivo, compartilhou um clique inesperado em seu perfil pessoal no Instagram: na foto, ele aparece nos estúdios do Jornal da Globo, em São Paulo. Confira:
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a emissora teria iniciado uma “caça às bruxas” para descobrir como o ex-funcionário entrou na redação. “A Globo determinou uma devassa completa em câmeras de segurança na sua redação em São Paulo na noite desta terça (5)”, diz o jornalista. Ainda não se sabe se Diego entrou no endereço nesta semana ou nos últimos dias, mas sabe-se que o clique é recente.
Na legenda do clique polêmico, Diego ainda brinca com a situação: “O que acham?“, questionou aos seguidores, acrescentando as tags “Didico no Plimplim”, “TV Globo” e “Se chamar eu penso”. “Nossa, sambou na cara dos Globais!“, comentou uma jovem no Instagram. “Vai assumir o lugar do Waack?“, questionou outro rapaz. “Que foto irada!“.
Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Diego? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.