Diego, do BBB 14, diz que chegou a assaltar por causa de vício em drogas
Em dia de paredão do Big Brother Brasil 14, os concorrentes baixaram a guarda e, nesta terça (11), falaram sobre experiências um tanto dramáticas que viveram. + Bruna Marquezine termina namoro com Neymar O que fez mais revelações foi o publicitário carioca Diego, um dos mais queridos pelo público desta edição do programa. Ele disse […]
Em dia de paredão do Big Brother Brasil 14, os concorrentes baixaram a guarda e, nesta terça (11), falaram sobre experiências um tanto dramáticas que viveram.
+ Bruna Marquezine termina namoro com Neymar
O que fez mais revelações foi o publicitário carioca Diego, um dos mais queridos pelo público desta edição do programa. Ele disse que já foi internado em uma clínica de desintoxicação mais de uma vez. “Eu tive uma batalha de uns dez anos pra mais. Graças a Deus, nunca fui preso. Assalto eu quase não fiz porque era cagão. Ficava internado no morro uns dez, quinze dias sem voltar pra casa. É violento o bagulho. Só quem tá perto, quem já viu e quem fez… A parada é incontrolável. Mas já faz uns três anos que tô limpo”, disse. “E a pessoa só vai quando quer”, completou.
+ Clara e Vanessa: é romance ou estratégia?
Junior e Roni comentaram sobre amigos que se envolveram com drogas. Diego continuou: “Sabe qual era o meu sonho? Ir pra Cracolândia ( em São Paulo). Pra você ver como eu tava maluco. Eu via aquelas reportagens e queria ir pra lá”.
Diego também contou que frequentou o Narcóticos Anônimos e o Alcoólicos Anônimos. “Não frequento mais porque eu bebo. E lá tem que ser zerado. Eu nem ando mais com o pessoal que eu andava na época”, disse. “O bagulho é incurável, é pro resto da vida. O organismo registra a sensação boa”, disse. “Minha mãe já me botou pra fora de casa quando eu voltei da internação. Fiquei seis meses internado, voltei e comecei a mexer de novo, daí ela disse que eu não podia entrar em casa. Foi quando eu fui morar sozinho”, contou.
+ Susana Vieira canta “Beijinho no Ombro” e ganha clipe e remix
O publicitário continuou: “Fiz terapia vários anos, fui internado umas quatro vezes. Mas, o bagulho é louco. A família sofre pra caramba. O cara também sofre. Eu venho conseguindo. Tá dando certo pra mim assim, então eu vou continuar.” Diego ainda disse que, até hoje, a família “olha torto” para ele. “A única pessoa que acredita em mim mesmo é minha mãe”, afirmou.
Clique aqui para ver por que Diego tem chances fortes de vencer o BBB 14 e por que Junior deve ser eliminado hoje. E deixe sua opinião: quem merece vencer o reality? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.