Depois de polêmica, Roberto Carlos some de anúncios de marca de carne
Um dos anúncios mais comentados da temporada, que virou até meme na internet e inspirou paródia na TV, mostra o cantor Roberto Carlos em um restaurante afirmando que prefere “com certeza” a marca de carne Friboi. Ou melhor: mostrava. + Silvio Santos ameaça demitir Portiolli e Eliana “de brincadeira” A propaganda provocou polêmica, já que […]
Um dos anúncios mais comentados da temporada, que virou até meme na internet e inspirou paródia na TV, mostra o cantor Roberto Carlos em um restaurante afirmando que prefere “com certeza” a marca de carne Friboi. Ou melhor: mostrava.
+ Silvio Santos ameaça demitir Portiolli e Eliana “de brincadeira”
A propaganda provocou polêmica, já que o “rei” há 30 anos dizia ser vegetariano. Na imprensa, foi divulgado que o cantor teria recebido 25 milhões de reais de cachê. O comercial foi substituído por três novas peças com Tony Ramos de volta ao papel de defensor número 1 da marca.
+ Luciano Huck e Marcos Mion trocam farpas na internet
Já Roberto “aparece” apenas na trilha sonora. E Tony diz que a carne é para “amigos de fé”. Certo. Captamos a mensagem.
De acordo com nota publicada no jornal O Globo, Roberto voltará a aparecer na campanha em junho para anunciar “promoções especiais”. Ok, então. Assista a um dos novos anúncios:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Yjbf3v9lxI8?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Vamos à repercussão na internet?
imagina voce ta num churrasco e o tony ramos chega falando que a carne nao é friboi joga a churrasqueira longe com sangue no olho
— Negro (@o_pc) April 15, 2014
Continua após a publicidade
hahahahah friboi tirou o roberto carlos e colocou só a música dele — lucas ⚓ (@pqpvoces) April 14, 2014
Imagina a janta em família e aparece o Tony Ramos derrubando pelo em cima da comida. Meio sem cautela esse comercial.
— CAU-TE-LA (@JuarezRoth) April 14, 2014
O que você achou do “desaparecimento” de Roberto Carlos no comercial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.