Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Depois de 12 anos, ela decidiu mostrar suas tatuagens para os pais

O corpo de Maggie é coberto de tatuagens. São 17, no total. Mas os pais dela não faziam a menor ideia disso. Por 12 anos, ela fez o possível para esconder os desenhos. Usou calças longas e camisas que escondiam os detalhes do corpo. Isso porque ela imaginava que os pais, cristãos fervorosos, condenariam esse […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h40 - Publicado em 23 set 2015, 13h31
 (/)
Continua após publicidade

tatuagensvideo

O corpo de Maggie é coberto de tatuagens. São 17, no total. Mas os pais dela não faziam a menor ideia disso. Por 12 anos, ela fez o possível para esconder os desenhos. Usou calças longas e camisas que escondiam os detalhes do corpo. Isso porque ela imaginava que os pais, cristãos fervorosos, condenariam esse “estilo de vida”.

+ Com 200 tatuagens dos Simpsons, ele bateu um recorde mundial

Para resolver esse longo impasse, ela procurou o canal de vídeos do YouTube The American Life, que tem uma proposta interessante: ele procura pessoas que sentem dificuldades para dizer algo e fazem esse trabalho por elas. No caso de Maggie, foi produzido um vídeo para que os pais soubessem esse segredo muito bem guardado.

Continua após a publicidade

tatuagensvideo2

Em cena, Maggie mostra que cada tatuagem representa uma fase de sua vida e conta com a participação especial de um religioso, para tornar a revelação menos traumática. Confira o resultado:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=g3yBx8nqiAw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Para a surpresa de Maggie, os pais tiveram uma reação nada dura diante das cenas gravadas. “Eu pensei que eles reagiriam de uma determinada maneira, mas eles reagiram de uma forma totalmente diferente. Quando eles viram as tatuagens, percebi que tive uma atitude preconceituosa em relação a eles”, disse.

Os pais afirmaram que, além de não ter nada contra tatuagens, não se consideram cristãos conservadores. “A conversa que tivemos sobre o assunto foi uma das melhores da minha vida. Acho que é comum para as pessoas pensar coisas horríveis sobre seus pais”, afirmou. “Mas, em muitos casos, isso não é verdade”.

O que você achou da atitude de Maggie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.