Decote de Fernanda Lima fez sorteio da Copa do Mundo ser censurado no Irã
O sorteio da Copa do Mundo, organizado na última sexta (6), foi um espetáculo um tanto polêmico. Nas redes sociais, muita gente apontou gafes e exageros no evento, que teve um quê de especial de fim de ano da Globo. Quem roubou a cena, acima de tudo, foi a apresentadora Fernanda Lima, que ganhou por […]

O sorteio da Copa do Mundo, organizado na última sexta (6), foi um espetáculo um tanto polêmico. Nas redes sociais, muita gente apontou gafes e exageros no evento, que teve um quê de especial de fim de ano da Globo. Quem roubou a cena, acima de tudo, foi a apresentadora Fernanda Lima, que ganhou por antecipação o status de musa do Mundial.
+ As melhores piadas sobre o sorteio da Copa
No Irã, no entanto, Fernanda provocou um efeito a mais sobre os fãs de futebol: por causa do decote da modelo, a emissora responsável pela exibição do programa se viu obrigada a censurar a atração. Motivo: no Irã, as mulheres não podem nem mesmo ir aos estádios assistir a jogos com os homens.
De acordo com o site do jornal francês Le Point, o canal iraniano tentou se programar para começar a transmissão com alguns segundos de atraso para evitar cenas controversas. Mas não sabia que Fernanda permaneceria no palco durante todo o evento. Resultado: os iranianos souberam com atraso que enfrentarão Argenina, Nigéria e Bósnia na primeira fase da Copa.
Desde então, iranianos usam as redes sociais para atacar a modelo. No entanto, muitos saíram em defesa de Fernanda e pediram desculpas pelo ocorrido. “Eu conheço muitos brasileiros e respeito muito a cultura e o povo brasileiro. Fiquei triste ao saber que alguns iranianos fizeram comentários muito infelizes (na sua página)”, escreveu Bavardi Edie, uma iraniana, no Facebook. “Em meu nome e do povo iraniano, gostaria de pedir desculpas a você.”
Dê sua opinião: Fernanda Lima estava ousada demais na apresentação do sorteio da Copa ou foi mesmo a grande estrela do evento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.