Meghan Markle investe quase 800 000 reais para decorar quarto de filho
Após o nascimento de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o Chalé de Frogmore, em Windsor, precisou passar por algumas reformas
Após o nascimento de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, primeiro filho do duque e da duquesa de Sussex, na madrugada da última segunda-feira (6), o Chalé de Frogmore, em Windsor, precisou passar por algumas reformas para receber o novo bebê real — o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico. De acordo com o site ELLE Decor, a mamãe de primeira viagem Meghan Markle teria investido 200 000 dólares (quase 800 000 reais) do próprio bolso para decorar o quarto da criança.
O cômodo foi projetado com estética moderna e cores sóbrias, dentro de uma paleta de cinzas e brancos, informou a repórter britânica especializada na família real, Katie Nicholl. Baseado em entrevistas e especulações sobre o design do filho do príncipe Harry, a empresa de decoração de interiores Havenly idealizou um desenho aproximado do espaço infantil no Chalé de Frogmore. Confira:
A composição pensada pelo escritório possui uma cartela de cores neutras, tons de areia e cinza. Há três áreas distintas: a do trocador, uma poltrona com pufe e mesinha de apoio e o berço. A iluminação é uma mescla de pontos mecânicos e naturais e o ambiente conta também com duas plantas e objetos de decoração como quadros e brinquedos.
Dê sua opinião: E você, o que achou do investimento feito por Meghan Markle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!