Deborah Secco fala sobre fantasias sexuais e casamento aberto há nove anos
"Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos", brinca
A atriz Deborah Secco não economizou palavras para falar sobre como funciona seu casamento com Hugo Moura, com quem está há nove anos e tem a filha Maria Flor. O papo rolou com a apresentadora e chef Paolla Carosella no programa Alma de Cozinheira, do GNT, e com a ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas.
+Acusada de capacitismo, Claudia Raia pede desculpas
A atriz fez diversas revelações íntimas e contou que, no sexo, já interpretou papéis diferentes para o marido, como a virgem, a médica, a massagista e a policial. Ela revelou também que se achava “piranha” antes de casar. “Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos.”
Deborah explicou que o casamento aberto funciona de acordo com a fase que o casal está enfrentando. “A gente recicla os nossos combinados. Tem pactos, recombina, não dá certo, volta atrás. Já abri o casamento, fechei o casamento, já teve mais ou menos, a gente se entende. Se a gente está desconectado, melhor não ter a relação tão aberta e vamos nos reconectar.”