Deborah Secco e Roger Flores separados; relembre outros casais famosos em crise
Nada como um casal famoso apaixonado para mostrar ao mundo que o amor existe e que a felicidade está logo ali. Certo? Mas não é este o tema deste post. Um dos assuntos mais comentados esta quarta (17) na web é o fim do casamento da atriz Deborah Secco com o jogador de futebol Roger […]

Nada como um casal famoso apaixonado para mostrar ao mundo que o amor existe e que a felicidade está logo ali. Certo? Mas não é este o tema deste post.
Um dos assuntos mais comentados esta quarta (17) na web é o fim do casamento da atriz Deborah Secco com o jogador de futebol Roger Flores. Juntos há quatro anos (com uma breve crise em 2010), eles teriam se separado amigavelmente, segundo sites. Deborah ainda não confirmou a informação, mas, há uma semana, postou no Twitter uma mensagem enigmática: “Meu refúgio está em Deus! Ele é minha coragem! Ele me dá força para vencer as dificuldades! DEUS é tudo para mim!!!”.
Certo.
Deborah e Roger se casaram em junho de 2009. Desde então, a relação do casal foi marcada por vários desentendimentos. Eram fortes os boatos de que eles não estariam juntos desde o início do ano. No carnaval, ele apareceu sozinho em camarote do Sambódromo carioca… Bem. Acontece nas melhores famílias de famosos.
Para relembrar outras histórias de pombinhos célebres que se desentenderam e decidiram seguir em carreira-solo, veja a seguir outros romances que tinham tudo para terminar em final feliz. Só que não.
Édson Celulari e Claudia Raia
Um dos casais mais admirados da TV brasileira terminaram o casamento de 17 anos em 26 de julho de 2011. Os fãs não entenderam nada: eles se recusaram a contar detalhes sobre a crise (por quê? Quando? Como?) e apelaram para a desculpa-padrão do “desgaste emocional”. Houve boatos de que Edson teria se encantado por uma certa Cleo Pires. Mas não vamos compactuar com esse tipo de comentário maldoso, ok?
Ozzy Osbourne e Sharon
Um dos casais mais bizarros do mundo do entretenimento teriam se separado recentemente, segundo o TMZ. Segundo fontes do site, eles estariam vivendo em casas separadas. Pobre do vocalista do Black Sabbath: como vimos no reality show The Osbournes, eram ela quem colocava ordem na família.
Tom Cruise e Katie Holmes
Ok, o fim do casamento de Cruise com Nicole Kidman foi mais chocante. Esperava-se, no entanto, que o astro tomaria jeito no matrimônio com a jovem atriz do seriado Dawson’s Creek: ele falava sobre ela como se tivesse encontrado uma, digamos, alma gêmea. Não foi o que aconteceu. Em junho de 2012, depois de cinco anos juntos, os pais da pequena Suri decidiram encerrar tudo e seguir em frente.
Cauã Reymond e Alinne Moraes
Ah, os jovens atores globais… Muito antes de conhecer Grazi Massafera e de se tornar pai, o galã Cauã e a popularíssima Alinne Moraes formavam um daqueles casais-grude que gravam até anúncios de TV juntos. Foi apenas um meteoro de paixão, no entanto. Em 2005, terminaram o caso de três anos. Eles não eram casados no papel, mas viviam juntos e dividiam até conta bancária. Foi intenso enquanto durou.
Zac Efron e Vanessa Hudgens
E por falar em jovens astros… Para muitos pré-adolescentes, o modelo de namoro perfeito foi definido pelo casal-Disney Efron e Hudgens. Os ídolos teen começaram a namorar enquanto gravavam o filme High School Musical, em 2006. Quatro anos depois, cada um seguiu seu caminho por causa do (lá vem ele de novo) “desgaste da relação”. Hoje, Efron faz filmes ousados como The Paperboy, com Nicole Kidman. O menino cresceu.
Pato e Sthefany Brito
E por falar na combinação jogador+atriz… O casamento do craque Alexandre Pato, hoje no Corinthians, e da atriz Sthefany Brito durou apenas nove meses, ainda que ele dedicasse muitos de seus gols a ela. Motivo do rompimento? Este não foi tão óbvio: de acordo com a assessoria do atleta, a noiva era ciumenta demais. Já a atriz dizia que Pato era muito agressivo. Em quem acreditar? Nesta quarta (17), a Justiça determinou que Pato terá que pagar R$ 900.000 a Sthefany.
Belo e Viviane Araújo
O amor é uma grande canção de… pagode, certo? O romance do cantor Belo e de Viviane renderia uma bela telenovela do SBT. A relação poderia ter estremecido quando Belo foi preso por tráfico de drogas, em 2003. Mas não. Viviane foi perseverante, esperou o cantor por três anos. Quando solto, ele se envolveu com uma outra rainha de bateria, Gracyanne Barbosa, e colocou um ponto final no conto de fadas. Ah, se aquelas tatuagens falassem…
Dê sua opinião: histórias de amor entre famosos são como chuvas de verão? Aproveite e curta a nossa fanpage no Facebook.