Dayane Mello, modelo brasileira, é criticada por desfilar com vestido ousado no Festival de Veneza
A modelo brasileira Dayane Mello, de 27 anos de idade, chamou a atenção durante o Festival de Veneza por um motivo inusitado: seu vestido, bastante revelador, usado para a première da minissérie “The Young Pope”, protagonizada pelo britânico Jude Law e produzida pela HBO. + Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a […]
A modelo brasileira Dayane Mello, de 27 anos de idade, chamou a atenção durante o Festival de Veneza por um motivo inusitado: seu vestido, bastante revelador, usado para a première da minissérie “The Young Pope”, protagonizada pelo britânico Jude Law e produzida pela HBO.
+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ Após 32 anos no McDonald’s, mulher com Síndrome de Down se aposenta com festa
Supostamente sem calcinha, a jovem foi criticada pela escolha pouco convencional para o evento internacional. A jovem, nascida em Santa Catarina, usou seu perfil no Instagram para se defender: “Quando você está num tapete vermelho, vira uma princesa. E ninguém está autorizado a dizer a uma princesa como ela deve se vestir ou despir“, escreveu em italiano. Confira:
Nos comentários dos cliques, no entanto, muitos usuários criticaram a postura da modelo: “O Festival de Veneza exige respeito, finesse e elegância sempre“, comentou uma seguidora. “Pena que as princesas não se despem“, ironizou outra internauta.
Dê sua opinião: E você, o que achou do vestido usado por Dayane na première? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.