Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Daminha de honra leva a frase “pode beijar a noiva” muito a sério e rouba a cena

Casamentos já são, naturalmente, dias incrivelmente especiais. Com a presença de crianças, uma data que já era memorável parece ganhar ainda mais brilho — especialmente nesta cerimônia na cidade de Knoxville, Tennesse, nos Estados Unidos. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela + Após perder 70 quilos, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h55 - Publicado em 18 jun 2015, 18h16

ABRE02

Casamentos já são, naturalmente, dias incrivelmente especiais. Com a presença de crianças, uma data que já era memorável parece ganhar ainda mais brilho — especialmente nesta cerimônia na cidade de Knoxville, Tennesse, nos Estados Unidos.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

A fotógrafa Leah Bullard estava pronta para fazer um clique do par recém-casado quando a filha da noiva, Anderson, de quatro anos, acabou roubando (sem querer, que fique claro) a atenção que deveria ser dedicada à sua mãe.

Continua após a publicidade

enhanced-11563-1434622033-6

Leah contou que o momento aconteceu após ela reunir todos os padrinhos e os noivos para uma foto. Na hora de bater o registro, ela pediu para o casal, formado por Michelle Hall e Anthony Palmer, se beijar. “Anderson, a daminha, que tem uma enorme personalidade e uma imaginação ainda maior, ficou falando que ela era a noiva o dia inteiro“, ela contou ao Buzzfeed.

Então, naturalmente, quando eu disse para a noiva e o noivo se beijarem, ela assumiu que eu estava falando com ela, se inclinou e deu um beijão no pajem!“, a fotógrafa conta, dizendo que o momento foi “hilário”. Veja a divertida foto:

Continua após a publicidade

01

Anderson, por sinal, não tem nenhum arrependimento sobre o seu beijo: “Ele era o melhor pajem da história!“, ela disse. “E ele achava que eu era a melhor daminha de honra de todas“. Fofos <3

Dê sua opinião: O que você achou da divertida atitude da daminha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.