Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Daminha de honra e pajem se casam 17 anos após seu “primeiro” casamento

Alguém aí já foi daminha de casamento acompanhada por um pajem? Pois fique sabendo que aquele garotinho rabugento pode ser o homem da sua vida — pois foi exatamente isso que aconteceu com Adrian e Brooke Franklin, um casal americano. Em 1998, os pombinhos, na época ainda crianças e com 5 anos de idade, foram o pajem e a daminha […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h34 - Publicado em 2 out 2015, 17h28
 (/)
Continua após publicidade

abre041

Alguém aí já foi daminha de casamento acompanhada por um pajem? Pois fique sabendo que aquele garotinho rabugento pode ser o homem da sua vida — pois foi exatamente isso que aconteceu com Adrian Brooke Franklin, um casal americano.

Em 1998, os pombinhos, na época ainda crianças e com 5 anos de idade, foram o pajem e a daminha de honra de um casamento. No dia 19 de setembro deste ano, o casal andou novamente até o altar — mas, desta vez, como noivo e noiva: “Eu sempre tive uma queda por ele, mas ele não me suportava. Ele dizia que eu o irritava. Eu tentava brincar com ele no colégio e na igreja e ele não queria saber de mim“, conta Brooke sobre o começo do casal.

bb

A relação dos dois, no entanto, mudou completamente durante o colegial: “Nós costumávamos brincar de escrever frases nas costas um do outro com os dedos, e a pessoa que estava na frente precisava adivinhar o que o outro tinha escrito“, Adrian contou sobre o pedido em namoro: “Eu escrevi ‘você quer namorar comigo’ e ela acertou, mas não respondeu. Então eu perguntei ‘e aí Brooke, você não vai dizer nada?’ e ela disse ‘bom, você não escreveu um ponto de interrogação’“. Fofinhos <3

Continua após a publicidade

aa

O pedido de casamento de Adrian, inclusive, trouxe esta pequena piada interna do casal: “Antes do nosso casamento, eu fiz uma placa escrito quer se casar comigo‘, mas tirei a interrogação. Eu perguntei se ela queria se casar comigo e disse ‘aqui está sua interrogação’“. Saiba mais sobre esta encantadora história neste link.

Dê sua opinião: O que você achou da fofa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.