Dado Dolabella publica foto de ‘antes e depois’ do veganismo
"Estou mais leve e com muita luz", escreveu o ator, em post publicado no Instagram

Desde que virou adepto do veganismo, o ator Dado Dolabella usa as redes sociais para mostrar as mudanças que sua ‘nova vida’ trouxe para ele. Nesta quarta (15), ele publicou uma foto para comprovar que a opção por excluir da dieta alimentos de origem animal mudou seu físico de uma maneira radical.
Ele agradeceu a todos aqueles que foram fundamentais em sua decisão de se tornar vegano. E fez uma homenagem à sua mãe:
“Tanta gente que preciso agradecer na caminhada… me ajudaram e ajudam a construir a melhor versão de mim… são tantas pessoas q não vai caber todo mundo aqui… A minha mãe que desde pequeno me incentivou a comer muito verde!!! Fazia saladas com molhos deliciantes, raízes e toda uma alimentação natural que de tanto fazer brócolis seu apelido virou ‘mamãe brócolis'”, escreveu.
Confira o clique:

Nos comentários, os seguidores elogiaram a transformação: “O que você fez foi muito maior do que atingir esse corpo lindo por fora. Você conseguiu atingir a verdadeira beleza da sua alma”, escreveu uma fã.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.