Criticado, repórter do ‘G1 em 1 minuto’ discute com espectador
Reação às tatuagens, barba e cabelo de Cauê Fabiano teve resposta no Twitter. "Quando chegar sua vez, você faz assim. Boa sorte", rebateu

Uma crítica de um espectador da Globo está dando pano para manga nas redes sociais. O motivo? Ele não gostou nada do visual despojado do repórter Cauê Fabiano no quadro G1 em Um Minuto. Depois de muita repercussão, o próprio rebateu as críticas no Twitter.
O rapaz identificado como Hialley Gouveia reagiu mal ao look dele no boletim que foi ao ar na segunda (27). “Acho trágico a Globo colocar um cara de camiseta estampada, barbudo, com brinco e todo tatuado para dar notícias jornalísticas”, escreveu. O post recebeu centenas de respostas no Twitter, boa parte dela condenando a opinião dele.

Horas mais tarde, foi a vez de Cauê comentar o post com um emoji. A reposta descambou para um bate-boca quando o autor da crítica respondeu a um comentário da repórter Lívia Laranjeira, que ironizou: “Que ano é hoje?“. “Ano do terno e gravata, sem brinco na orelha e com a barba feita”, reagiu ele.
“Quando chegar sua vez, você faz assim. Boa sorte”, rebateu Cauê. Foi o suficiente para que os dois discutissem se o visual dele era ou não uma imposição da direção da Globo.
Parte da programação da Globo desde 2015, o boletim comandando por ele e Mari Palma faz e é marcado pela tom mais leve e conectado. “A liberdade vai além do figurino, está na própria maneira de contar a notícia“, explicou a diretora Marcia Menezes, do g1, ao site Meio & Mensagem.
Confira:


Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.