Criadora do Pokémon GO escreve post no Facebook sobre lançamento do jogo no Brasil
Depois de muito mistério (e de reclamações mil dos fãs brasileiros de jogos eletrônicos), a Niantic, desenvolvedora do Pokémon GO, decidiu se manifestar sobre a chegada do fenômeno no Brasil. “Brasil, queremos levar o jogo a vocês“, afirmou nesta terça (2), em um post no Facebook, a empresa que criou o game. + Silvio Santos […]
Depois de muito mistério (e de reclamações mil dos fãs brasileiros de jogos eletrônicos), a Niantic, desenvolvedora do Pokémon GO, decidiu se manifestar sobre a chegada do fenômeno no Brasil. “Brasil, queremos levar o jogo a vocês“, afirmou nesta terça (2), em um post no Facebook, a empresa que criou o game.
+ Silvio Santos erra feio ao fazer pergunta para criança e é criticado
Não há, no entanto, ainda previsão de lançamento do joguinho por aqui. A data não foi mencionada no post, escrito justamente para explicar o calendário lento de liberação de acesso do game.
Segundo a empresa, aplicativos de outras desenvolvedoras estão prejudicando a expansão para outras regiões. “Nós limitamos o acesso a serviços de terceiros que estavam interferindo na nossa habilidade de manter a qualidade do serviço para nossos usuários e de levar Pokémon GO a usuários de todo o mundo”, afirmou a Niantic.
“O grande número de usuários tem feito a liberação de Pokémon GO para todo o mundo um… desafio… interessante. E nós ainda não acabamos. Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo a vocês (e a tantos outros países onde ele ainda não está disponível)”, publicou.
Olha só, primeira vez que eles (@PokemonGoApp) dedicam uma explicação aos usuários, falam até do Brasil. #PokemonGO pic.twitter.com/WPw2tIwQpz
— PokemonGo! Fortaleza (@PokemonGoFortal) August 2, 2016
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.