Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Conheça a inspiradora história de Chris P. Bacon, um porquinho que nasceu com as pernas deformadas

Sucesso na internet, o miniporco Chris P. Bacon não é apenas adorável: ele também possui uma história inspiradora. Quando Chris tinha apenas alguns dias de idade, o porquinho (que nasceu com as perninhas de trás deformadas) foi levado para o veterinário Dr. Len Lucero para ser eutanasiado. + Cachorro faz dueto com seu dono do hit da […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h10 - Publicado em 27 nov 2014, 16h36
(Crédito: Rex)

(Crédito: Rex)

Sucesso na internet, o miniporco Chris P. Bacon não é apenas adorável: ele também possui uma história inspiradora. Quando Chris tinha apenas alguns dias de idade, o porquinho (que nasceu com as perninhas de trás deformadas) foi levado para o veterinário Dr. Len Lucero para ser eutanasiado.

+ Cachorro faz dueto com seu dono do hit da internet Trololó
+ Empresa de comunicação quebra recorde com caminhão e carro de F1

No entanto, ao invés de sacrificar o animalzinho, Lucero o levou para casa, lhe deu um fofíssimo nome e construiu uma cadeira de rodas sob medida para o porquinho com os antigos brinquedos de seu filho. Agora totalmente crescido (e usando uma cadeira de rodas para cachorros), o adorável porquinho virou sucesso na internet. Assista ao vídeo dele aprendendo a usar o aparelho: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=E23sodFvaKM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da inspiradora história de Chris P. Bacon? E do bondoso Dr. Len Lucero? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade