Com cenas de nudez, clipe novo de Justin Timberlake provoca polêmica no YouTube
Quem diria: um dos vídeos mais polêmicos da temporada tem como astro principal o bom-moço Justin Timberlake. Com cenas de modelos nuas em poses mais que sugestivas, o clipe de Tunnel Vision, faixa do disco The 20/20 Experience, deixou o YouTube numa saia justa. Em um primeiro momento, o site proibiu o vídeo alegando “conteúdo […]
Quem diria: um dos vídeos mais polêmicos da temporada tem como astro principal o bom-moço Justin Timberlake.
Com cenas de modelos nuas em poses mais que sugestivas, o clipe de Tunnel Vision, faixa do disco The 20/20 Experience, deixou o YouTube numa saia justa. Em um primeiro momento, o site proibiu o vídeo alegando “conteúdo explícito”. Depois, voltou atrás e colocou-o no ar novamente.
“Geralmente proibimos cenas de nudez no site, mas abrimos exceções quando elas são apresentadas em um contexto educativo ou artístico. Tomamos o cuidado de alertar o público sobre o conteúdo”, explicou um representante do site em um comunicado à E! Online.
Ao clicar no clipe, lê-se o seguinte aviso: “O conteúdo a seguir foi identificado pela comunidade do YouTube como sendo potencialmente ofensivo ou inapropriado. Contamos com o seu bom senso para decidir se deseja vê-lo ou não.”
Pois bem. O tal vídeo “parcialmente ofensivo”, dirigido por Jonathan Craven, Simon McLoughlin e Jeff Nicholas, já conta com 1,2 milhão de visualizações. Veja a seguir (mas cuidado: ele é parcialmente ofensivo!):
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=07FYdnEawAQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D
O que você achou do clipe? É motivo para polêmica? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.