Coelhinha da Playboy é demitida após constranger mulher nua em academia
Um caso acontecido em Los Angeles, Estados Unidos, mostra que a mania de registrar tudo no Snapchat pode estar indo um pouco longe demais. A modelo Dani Mathers vem enfrentando a fúria de internautas após compartilhar o flagra de uma desconhecida no chuveiro de sua academia. + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz […]

Um caso acontecido em Los Angeles, Estados Unidos, mostra que a mania de registrar tudo no Snapchat pode estar indo um pouco longe demais. A modelo Dani Mathers vem enfrentando a fúria de internautas após compartilhar o flagra de uma desconhecida no chuveiro de sua academia.
+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia
Além da mulher, que estava completamente nua, o clique vinha acompanhado de uma foto dela mesma cobrindo a boca. “Se eu não posso ‘desver’ isso, vocês também não podem”, escreveu a moça, eleita Coelhinha da Playboy do ano em 2015.
Confira:
O clique polêmico foi salva por seguidores e compartilhada em massa nas redes sociais. Minutos depois, ela acabou deletando a postagem, e pediu desculpas pelo deslize em uma série de vídeos.
“Eu só queria comentar sobre a foto que eu postei hoje cedo no Snapchat e que vocês soubessem que foi absolutamente errado. E eu não deveria ter feito aquilo. Eu escolhi fazer o que eu faço para viver porque eu amo o corpo feminino e eu sei que ‘body shaming’ é errado. Isso não é comigo, não é o tipo de pessoa que eu sou. Aquela foto foi tirada para ser parte de uma conversa pessoal com uma amiga. E por eu ser nova no Snapchat e não tinha percebido que postei. Foi um grande erro. Eu sei que deixei muita gente chateada, mas por favor acreditem quando eu digo que esse não é o tipo de pessoa que eu sou. Eu nunca fiz isso antes e nunca mais vou fazer isso. Vocês têm a minha palavra”, disse.
O caso repercutiu tão mal, que a loira foi suspensa do programa de rádio no qual trabalhava e até a polícia da cidade já foi notificada sobre a invasão de privacidade.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.