Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe de Marcello Novaes faz cobrança e rouba cena no ‘Faustão’

Declaração de Letícia Spiller, ex do ator, também repercutiu nas redes sociais

Por Da Redação
Atualizado em 25 fev 2017, 20h15 - Publicado em 16 jan 2017, 10h22

A participação de Marcello Novaes no quadro Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão de domingo (15), repercutiu por conta da troca de elogios entre o ator e sua ex-mulher Letícia Spiller, com quem foi casado por quatro anos. Mas uma outra convidada acabou se destacando na homenagem ao global: a mãe de Marcello.

Depois da troca de declarações entre o ator e Letícia, Marlene Novaes deu uma declaração bastante sincera sobre a relação com filho. “É como se ele ainda fosse o meu bebê, o meu filhote”, disse.

Em seguida, fez uma cobrança que deixou o ator sem jeito e provocou risadas na plateia do programa. “Me preocupo muito com ele. Hoje ele tá solteiro, eu pego no pé dele. Fico dizendo pra ele que ele precisa encontrar uma companheira porque eu sei como é bom a gente envelhecer e ter um companheiro junto da gente. Ele precisa encontrar essa companheira para cuidar dele. No dia em que ele estiver doente, resfriado, precisa de alguém para cuidar dele. Ele precisa disso”, disse.

Confira a cena (e a reação divertida de Marcello):

https://youtu.be/cxX5klN2M4w

Continua após a publicidade

Marcello fez questão de afirmar que seus dois casamentos terminaram muito bem e que mantém relação de amizade com as ex-mulheres. De Letícia Spiller, está separado há quase vinte, anos. “Você é uma pessoa muito importante para mim”, afirmou Letícia, que contou que tinha apenas 21 anos quando os dois ficaram juntos.

“A gente era muito imaturo quando começou a namorar”, ela avaliou. “A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais separar.” Ela ainda agradeceu ao parceiro pelo filho de ambos, Pedro. “[Ele] é fruto da nossa relação, que foi tão bonita e é”, comentou. “Acho que hoje em dia ela é mais linda do que ela foi e vai continuar sendo cada vez mais.” E ainda terminou a fala com uma declaração para o amigo: “Marcello, te amo!”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.