Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Claudia Raia dá resposta à polêmica com Silvero Pereira no Domingão

"Cadê a coerência?", perguntou um espectador, nas redes sociais, sobre a performance da jurada no 'Show dos Famosos'

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 Maio 2018, 09h57 - Publicado em 14 Maio 2018, 09h56
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Em matéria de polêmicas nas redes sociais, o Show dos Famosos vem garantindo uma posição muito confortável no ranking das competições de famosos na TV aberta. Toda semana, o quadro exibido no Domingão do Faustão divide opiniões entre os espectadores – seja pela qualidade das interpretações, seja pelas avaliações dos jurados. Na edição de domingo (13), Claudia Raia abriu a disputa se explicando sobre uma nota que deu no programa passado.

Ao cravar um 9,5 para o desempenho de Silvero Pereira, que interpretou Gal Costa, Claudia fez o participante “tombar” para a última posição no jogo. Faustão trouxe a polêmica à tona e a jurada deu uma explicação para o caso.

– No programa passado, Silvero Pereira interpretou Gal Costa e Claudia Raia deu 9,5. A galera tá reclamando e comentando. Dona Claudia, o menino caiu da primeira posição e foi para a última. A culpa é sua?

– Não. Porque o público deu 9,4. E eu dei 9,5. Eu acho que gente aqui tem que ter a liberdade de julgar. A gente tá aqui pra isso. A gente não tá aqui para passar a mão na cabeça deles. Até porque a qualidade artística deles está muito acima da média – ela respondeu, muito aplaudida pela plateia.

– Tanto que, quando você dá uma cutucada e pede pra subir o sarrafo, eles são os primeiros a aceitar – disse o apresentador.

Continua após a publicidade

– O trabalho deles a gente respeita muito. A gente sabe das dificuldades. Na Gal, o coração dessa cantora é essa voz tão aguda. A gente precisa dessa emissão parecida com a da Gal. Ela não é uma cantora de muitas performances físicas, como a Joelma. E acho que isso foi o que deu errado no Silvero. E ele já fez performances maravilhosas aqui. Mas não acho que foi uma escolha tão feliz.

Internautas reclamaram da “falta de critérios” de Claudia, que teria sido rigorosa demais com Silvero, mas bondosa com outros participantes. Confira a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/BrunooMarques79/status/995798581473931264

Continua após a publicidade

https://twitter.com/evaniams/status/995842832199020545

https://twitter.com/anastacio_ps/status/995814481610661889

https://twitter.com/marquito_123/status/995814366703386624

Continua após a publicidade

https://twitter.com/Renanpim/status/995814163007057921

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.