Cid Moreira posta sobre velhice: “uma dádiva não ter esquecido o meu nome”
Jornalista escreve sobre aceitar as fases da vida e seguidores agradecem pelo texto

O aniversário de Cid Moreira não está tão próximo. O jornalista, locutor e apresentador completará 92 anos somente em 29 de setembro. Ainda assim, ele aproveitou para projetar a nova idade e falar sobre velhice nesta manhã de sábado (25).
“Agradeço à Deus, na minha idade, indo para os 92, ter a cabeça bem boa para ter consciência de tudo ao meu redor! É uma dádiva não ter esquecido o meu nome, o nome dos meus familiares e queridas pessoas que passaram pela minha vida!”, escreve como legenda de uma publicação em que aparece descendo escadas e, de acordo com o diálogo do vídeo, indo para o estúdio.
No texto, Moreira pede que as pessoas tenham paciência com os velhinhos. “Se não é pelo merecimento deles, faça isso pelo futuro de vocês”. Os seguidores elogiaram as palavras dele e relembraram momentos vividos com familiares.
CARREIRA
Nascido em Taubaté, o apresentador começou a carreira narrando as festas da cidade até que um amigo o convidou para um teste de locução na Rádio Difusora Taubaté. Ele atuou na narração de comerciais até 1949, quando se mudou para São Paulo e passou a trabalhar na Rádio Bandeirantes e em uma empresa de publicidade.
Já no Rio de Janeiro, foi locutor de comerciais e noticiários na extinta TV Rio, passando pela Tupi, pela Excelsior e pela Continental e pela Globo, onde fez carreira.
Confira o depoimento na íntegra:
https://www.instagram.com/p/Bx4ope4Dwb8/