Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Chuva de cocô estraga aniversário de 16 anos de garota

Aqui no Brasil, as garotas comemoram seus 15 anos de idade de maneira cheia de pompa — e atribuem uma tremenda importância ao evento. Nos Estados Unidos, a mesma coisa acontece quando as meninas completam 16 anos. É o caso da americana Jacinda. + Mãe “arruína” pedido de casamento de filha ao cair de cara […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h32 - Publicado em 21 Maio 2015, 19h01

ABRE03

Aqui no Brasil, as garotas comemoram seus 15 anos de idade de maneira cheia de pompa — e atribuem uma tremenda importância ao evento. Nos Estados Unidos, a mesma coisa acontece quando as meninas completam 16 anos. É o caso da americana Jacinda.

+ Mãe “arruína” pedido de casamento de filha ao cair de cara no chão
+ Este bebê não gosta nada de abacate; assista

Ela estava celebrando seu aniversário com amigos no quintal de sua casa, no estado da Pensilvânia, quando o inesperado aconteceu: uma chuva de cocô caiu sobre o local da festa. Felizmente, o padastro da garota, Joe, tinha colocado um toldo para proteger os convidados de uma onda de calor — mas não de uma onda de fezes.

Para a sorte da família, todos os convidados já tinham terminado de comer bolo quando o acidente ocorreu (aparentemente causado por cinco aviões que passavam pelo local no momento do desastre — a história está sendo investida). Assista à reportagem: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=h6G1qdm8zdA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A melhor parte é a abertura da matéria: “Algumas observações sobre festas de 16 anos: número 1, você terá apenas uma em toda a sua vida. E número dois: não deveria estar lá“. Engraçadão!

Dê sua opinião: E você, o que faria se a sua festa fosse “bombardeada” desta maneira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade