Chris Brown é condenado a um ano de prisão por agressão
O cantor Chris Brown foi condenado a um ano de prisão por um juiz de Los Angeles nesta sexta-feira. Julgamento aconteceu nesta sexta feira (9), após o artista admitir que violou sua liberdade condicional ao agredir uma pessoa em Washignton, no ano passado — lembra do caso? Brown já havia sido preso em março após ser expulso […]
O cantor Chris Brown foi condenado a um ano de prisão por um juiz de Los Angeles nesta sexta-feira. Julgamento aconteceu nesta sexta feira (9), após o artista admitir que violou sua liberdade condicional ao agredir uma pessoa em Washignton, no ano passado — lembra do caso?
Brown já havia sido preso em março após ser expulso do centro de reabilitação onde estava internado por ordem judicial. O cantor passava por tratamento para controlar sua raiva.
+ Harry Styles homenageia Brasil em nova tatuagem
Apesar da condenação de um ano, o cantor pode ser liberado já no próximo final de semana ao descontar os três meses que já passou internado em reabilitação e os 234 dias que já contabiliza como pena.
+ Após fazer gol, jogador aplaude a si mesmo da arquibancada; assista o vídeo
O caso de Brown foi favorecido pelo fato de que o artista foi diagnosticado recentemente com transtorno bipolar de personalidade. Após sair da prisão, o cantor segue em regime de liberdade condicional até janeiro de 2015.
Os problemas de Chris Brown com agressões começaram em 2009, quando ele agrediu a cantora Rihanna, sua namorada na época — ele foi condenado por violência de gênero e condenado a se submeter a uma reabilitação para controlar seus ataques de raiva.
+ Google mostra o que a internet realmente pensa dos famosos
A condenação de hoje obrigará o cantor a fazer duas sessões psiquiátricas por semana e passar por controle de drogas três vezes por semana.
Dê sua opinião: Chris Brown tem jeito? Ou o ator seguirá arrumando encrencas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!