Celso Portiolli discute com internautas após vinheta polêmica do SBT
A polêmica provocada pelas vinhetas nacionalistas do SBT ainda não chegou ao fim
A polêmica provocada pelas vinhetas nacionalistas do SBT ainda não chegou ao fim. Na manhã desta quinta (8), Celso Portiolli saiu em defesa da peça publicitária criada por Silvio Santos. O apresentador discutiu com internautas no Twitter e compartilhou uma montagem dizendo “para quem não ama o Brasil, a Venezuela fica logo ali”.
O apresentador do Domingo Legal também confirmou que apoia o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Portiolli afirmou a um internauta que o questionou sobre “fazer piadinhas com a ditadura depois de ter votado em Bolsonaro” que “é pior apoiar e dar dinheiro do que só apoiar”. A publicação foi apagada minutos depois, segundo o site Notícias da TV.
“Triste colocação de alguém que admirava”, escreveu um internauta após a colocação do apresentador. “Gostava não”, rebateu Celso Portiolli. Após a repercussão do tuíte, o apresentador também compartilhou memes e disse que “o pau estava torando na timeline”. Na tarde desta quinta (8), ele também publicou uma mensagem sobre a fé aos internautas. “O mais importante é que todos estão aprendendo, de um jeito ou de outro. Então vamos buscar compreender as nossas limitações e também a dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança”, diz o famoso na mensagem. Assista:
A discussão começou logo após o apresentador defender a campanha nacionalista veiculada pelo SBT em seus intervalos comerciais — clique aqui para relembrar. Após a repercussão negativa, a campanha da emissora de Silvio Santos ganhou uma nova versão: desde a madrugada, o SBT está veiculando um comercial que termina com “Brasil acima de tudo”. A frase era slogan de Jair Bolsonaro na candidatura à presidência: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica protagonizada por Celso Portiolli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!