Cauã Reymond revela bullying na infância no Altas Horas
Ator falou sobre dificuldades que viveu por conta da família

O ator Cauã Reymond, 45, revelou durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo, que sofreu bullying na infância por conta da família. “Minha mãe era HIV positiva, minha avó adotou minha mãe, era mãe solteira e deficiente física. Minha tia, também foi adotada, e era esquizofrênica. Eu sofria muito bullying na rua e meu pai morava em Santa Catarina, então não tinha ali uma figura masculina”, afirmou o artista, que está no ar como o antagonista Cesar da novela Vale Tudo.
Na fala, Cauã confessou que tinha dificuldade de compartilhar o que vivia com os familiares: “Uma coisa que senti em relação ao bullying é que às vezes chegava em casa e não tinha ninguém para falar, eu tinha vergonha. Minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova, então eu não falava para ninguém”.
O ator também indicou que um momento de virada no seu amadurecimento foi a entrada no esporte na adolescência. “Eu entrei no jiu-jítsu de 14 para 15 anos e comecei a encontrar uma forma de defesa, de autoestima, de autoconfiança”, compartilhou.