Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cauã Reymond capricha no “portunhol” em programa de auditório na Argentina

Talvez você já saiba que a novela Avenida Brasil se tornou um grande sucesso na Argentina, certo? O último capítulo do folhetim de João Emanuel Carneiro, exibido por lá na noite de segunda (7), lotou uma das casas de show mais tradicionais de Buenos Aires (o Luna Park), rendeu o dobro da média de audiência […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 21h33 - Publicado em 8 jul 2014, 15h40

caua

Talvez você já saiba que a novela Avenida Brasil se tornou um grande sucesso na Argentina, certo? O último capítulo do folhetim de João Emanuel Carneiro, exibido por lá na noite de segunda (7), lotou uma das casas de show mais tradicionais de Buenos Aires (o Luna Park), rendeu o dobro da média de audiência do horário para a Telefe e bombou na internet até entre o público brasileiro – boa parte, aliás, muito entediada com a trama de Em Família. O que você talvez não saiba é que Cauã Reymond participou de um programa de auditório ~histérico~ por lá. E que o resultado dessa experiência foi… inacreditável.

+ Confira dicas para aproveitar os últimos jogos da Copa do Mundo

+ Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do Mundial 

Em visita à Argentina para o episódio final da novela, Cauã, que interpreta Jorginho (ou melhor: Jorgito), disse que recebeu propostas até para fazer um filme por lá. Isso tudo foi noticiado pela imprensa. O que faltou mostrar no Brasil foi a forma um tanto empolgada como as fãs argentinas receberam o astro por lá. Entre beijinhos e acenos, o ator tentou falar um pouco mais sobre sua vida. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gqrBPvGJgkI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Cauãmania, sim ou com certeza?

O portunhol de Cauã passou no teste? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade