Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal de ex-BBBs planeja festa de 500 000 reais para o filho

Evento terá ares de casamento real, bem diferente das festas infantis tradicionais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h07 - Publicado em 1 fev 2017, 17h45
 (/)
Continua após publicidade

O casal Rodrigão e Adriana Sant’Anna está preparando uma festança daquelas para o primeiro aniversário de Rodriguinho, no dia 11.

A lista de preparativos tem números impressionantes: só em madeira, serão gastos mais de 5 000 metros. A própria Adriana chegou a revelar que sua lista tinha 765 metros de tecido, 302 metros de carpete e 15 metros de plástico. Até o teto vai ganhar decoração temática. 

A designer de festas que comanda o projeto revelou ao Ego que custo total do evento ultrapassaria fácil os 500 000 reais, mas alguns itens foram oferecidos por preços menores. “O teto seria uma das coisas mais caras se ela fosse pagar. Custaria em torno de R$ 20 mil, mas ela ganhou, porque tem muitos parceiros do Rio e de São Paulo a presenteando”, explicou Candice Fragoso.

Segundo ela, o evento terá ares de casamento real, bem diferente das festas infantis tradicionais. Para completar o clima, os dois estarão fantasiados de rei e rainha e as lembrancinhas virão embaladas em bolsas de couro.

A ex-sister chegou a sortear convites para seus seguidores no Instagram e, há duas semanas, lançou um concurso para quem quisesse faturar um convite grátis. Os interessados deveriam reunir o maior pessoas para fazer doações de sangue.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Adriana Sant ‘ Anna (@santanaadriana)

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.