Casal de ex-BBBs planeja festa de 500 000 reais para o filho
Evento terá ares de casamento real, bem diferente das festas infantis tradicionais

O casal Rodrigão e Adriana Sant’Anna está preparando uma festança daquelas para o primeiro aniversário de Rodriguinho, no dia 11.
A lista de preparativos tem números impressionantes: só em madeira, serão gastos mais de 5 000 metros. A própria Adriana chegou a revelar que sua lista tinha 765 metros de tecido, 302 metros de carpete e 15 metros de plástico. Até o teto vai ganhar decoração temática.
A designer de festas que comanda o projeto revelou ao Ego que custo total do evento ultrapassaria fácil os 500 000 reais, mas alguns itens foram oferecidos por preços menores. “O teto seria uma das coisas mais caras se ela fosse pagar. Custaria em torno de R$ 20 mil, mas ela ganhou, porque tem muitos parceiros do Rio e de São Paulo a presenteando”, explicou Candice Fragoso.
Segundo ela, o evento terá ares de casamento real, bem diferente das festas infantis tradicionais. Para completar o clima, os dois estarão fantasiados de rei e rainha e as lembrancinhas virão embaladas em bolsas de couro.
A ex-sister chegou a sortear convites para seus seguidores no Instagram e, há duas semanas, lançou um concurso para quem quisesse faturar um convite grátis. Os interessados deveriam reunir o maior pessoas para fazer doações de sangue.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.